sexta-feira, 16 de Novembro de 2012 05:50h Gazeta do Oeste

Depois de cirurgia no quadril, Pelé recebe alta e se emociona ao deixar hospital

O ex-jogador Pelé se recuperou de uma cirurgia no quadril e já recebeu alta nesta quinta-feira. Após ser submetido a uma intervenção médica no último sábado, o Rei do Futebol deixou as dependências do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e se emocionou ao deixar o local em uma cadeira de rodas.

Pelé passou pelo procedimento para não sofrer com o intenso desgaste proveniente de uma artrose. A cirurgia fez com que toda a cabeça do fêmur fosse retirada para a implantação de uma peça plástica. A intervenção durou cerca de 1h30 e serviu para devolver completa mobilidade ao Rei.

Como a cirurgia ainda não está completamente cicatrizada, Pelé precisará caminhar com o auxílio de uma bengala ou andador nos próximos dias. A expectativa é de que o ex-jogador, de 72 anos, não sofra mais com qualquer tipo de dor após os reparos na região da bacia.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.