sexta-feira, 3 de Agosto de 2012 10:35h Gazeta do Oeste

Depois de reclamar pela internet, Paulista se recusa a dar entrevista na Toca

O atacante Wellington Paulista foi escolhido pelos jornalistas para conceder entrevista coletiva, nesta quinta-feira, na Toca da Raposa II. Porém, o jogador adotou a lei do silêncio e se recusou a falar com a imprensa.

 

 

Depois de ficar na reserva na última partida, contra o Palmeiras, para a entrada de Wallyson, o atacante reclamou, em seu Facebook. ”Um dos jogos mais importantes para mim no ano vou ficou no banco. O que será que eu fiz de errado, em? rrrrrrrrrrrrr... Haaaa, já sei, fiz muitos gols este ano”, disse Wellington, que já marcou 23 gols em 28 jogos na temporada.

 

Segundo o técnico Celso Roth, a escolha por Wallyson foi uma opção tática, já que Paulista é atacante de área, assim como Borges. No treino coletivo desta quinta, Wellington ficou novamente entre os reservas. A tendência é que o ataque titular do Cruzeiro no decorrer do Brasileirão continue sendo formado por Borges e Wallyson.

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.