quinta-feira, 11 de Outubro de 2012 09:56h Gazeta do Oeste

Depois de sofrer pressão, Fluminense vence Bahia e aumenta vantagem na ponta

O Fluminense deu mais um passo em direção ao título brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras derrotou o Bahia por 2 a 0, gols de Bruno e Rafael Sobis, em partida disputada na noite desta quarta-feira, em Pituaçu, e ampliou a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 65 pontos ganhos, nove a mais que o Atlético, derrotado pelo Internacional por 3 a 0, no Beira-Rio. O Bahia segue com 35 pontos na 14ª posição.

Mais uma vez, o time dirigido por Abel Braga mostrou muita eficiência para suportar a pressão do Bahia. Como vem acontecendo nas últimas partidas, o goleiro Diego Cavalieri foi o grande destaque da equipe. Ele fez muitas defesas importantes e ajudou sua equipe a garantir a quarta vitória seguida do Tricolor das Laranjeiras na competição.

O Bahia fez uma boa partida, mas desperdiçou muitas oportunidades quando estava melhor em campo. O time dirigido por Jorginho chegou a mandar duas bolas na trave, mas perdeu o entusiasmo ao sofrer o primeiro gol.

Na próxima rodada, o Bahia vai encarar o Coritiba, no Couto Pereira. O Fluminense receberá a Ponte Preta, no Engenhão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.