sexta-feira, 24 de Agosto de 2012 10:53h Gazeta do Oeste

Deportivo Quito supera León novamente e avança na Copa Sul-americana

O Deportivo Quito conquistou nova vitória sobre o León de Huánuco e se classificou para a segunda fase da Copa Sul-americana. Apesar de ter sofrido um susto no início do confronto, o clube equatoriano conseguiu se recuperar no restante do confronto e avançou com uma vitória por 3 a 2 sobre o seu adversário.

 

 

Em um jogo com poucas chances de gol, o León se aproveitou da pressão do seu torcedor para sair na frente, aos dez minutos do primeiro tempo. Vásquez chutou de dentro da área e superou o goleiro Bone para abrir a contagem.

 

O placar serviria para classificar os donos da casa, mas foi logo igualado com Bevacqua. Aos 12 minutos, o jogador pegou a bola no miolo da área e chutou firme, sem chances de defesa para o arqueiro adversário. Mesmo com a superioridade do Léon e o domínio no meio-campo, o Deportivo Quito voltou a balançar as redes com Saritama, cobrando pênalti aos 25.

 

 

A esperança da torcida do León foi reascendida após cobrança de falta convertida por Quina, aos 46 do primeiro tempo. O tento poderia trazer mais tranquilidade ao clube mandante, mas não serviu de nada após Bevacqua anotar o seu segundo na partida. O gol sacramentou o triunfo do Deportivo Quito e garantiu o clube no confronto diante do Aurora, no próximo dia 30.

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.