quarta-feira, 14 de Outubro de 2015 11:16h Atualizado em 14 de Outubro de 2015 às 11:18h. Luciano Eurides

Depósito JK larga na frente no CSM

A terceira rodada do 1º Campeonato Drogaria Poupa Minas, no Clube dos Servidores Municipais (CSM), colocou em evidência o Depósito JK

A equipe está invicta, com duas vitórias e um empate. Tem a melhor defesa, com apenas dois gols sofridos em três jogos. Na última partida, venceu a Expresso Fernandes por 3x2, próximo jogo é contra o Alessandro Escapamentos, que vem de derrota.

Depósito JK e Expresso Fernandes se enfrentaram pela Categoria Adulto no sábado. Leonardo Bastos chutou de fora da área, no canto esquerdo do Rodrigo Policarpo, fazendo 1 a 0 para Depósito JK. Não demorou muito e Diego Gomes cobrou falta e empatou o jogo para o Expresso Fernandes. Thúlio Henrique foi lançado na velocidade, driblou o goleiro Rodrigo Policarpo e fez 2 a 1 para o Depósito JK. Na 2° etapa, a equipe do Expresso Fernandes voltou pressionando em busca do empate. Diego Gomes exigiu grande defesa do goleiro Marcelo. Adilson tocou por cobertura sobre o goleiro Marcelo, fazendo um golaço e empatando: 2 a 2. Alisson salvou o gol em cima da linha usando a mão, foi expulso e Ricardinho bateu para fazer 3 a 2 para o Depósito JK.

Curiosamente, os dois atletas que chegaram após o início da partida fizeram a diferença, para Thúlio, o time está no caminho certo. “Sempre tenho a oportunidade de entrar e hoje pude fazer a diferença graças a Deus, entrei, fiz o gol e participei bem do jogo. Muito feliz pelo meu desempenho e da equipe. Todos os jogos são equiparados e não têm favorito, hoje nosso time jogou bem, o deles também, criaram várias oportunidades e no detalhe, futebol é isso, erramos menos e merecemos a vitória e a competição está aberta e todos jogando bem”, declarou.

O jogador Adilson comentou a partida e o belo gol marcado. “Meus jogadores cobraram minha atuação, já que no outro final de semana não fui bem e, graças a Deus, pude entrar e fazer um bom futebol para ajudar meus parceiros. No gol, no primeiro lance, na dividida, tentei alcançar a bola e depois tive tempo para pensar e fui feliz na finalização”, contou.

Griphy Sports e Alessandro Escapamentos se enfrentaram pela Categoria Adulto no último jogo da rodada. Lucas Ribeiro chutou rasteiro e o goleiro Glauber falhou: 1 a 0 Griphy Sports. A equipe do Alessandro Escapamentos não conseguia entrar na defesa da Griphy Sports e o resultado foi muitas faltas próximo da área. Em um rebote fora da área, Rodolfo emendou de pé esquerdo e aumentou 2 a 0. No 2º tempo, a equipe do Alessandro Escapamentos voltou mais acesa para o jogo e logo no início, Vinicius de Assis carimbou a trave do goleiro Marcinho em uma bela cabeçada. Daniel serviu Kaique de dentro da pequena área e diminuiu para 2 a 1. Na sequência, o próprio Kaique perdeu chance de ouro frente ao Marcinho para empatar.

Alessandro Escapamentos tem o melhor ataque, com oito gols, mas está ao lado do Expresso Fernandes no quadro de pior defesa, cada time sofreu oito gols. Uma média de 2,6 gols sofridos por partida. Já Diviweb, tem a média de 2,5 gols sofridos por jogo.

 

Veterano
Haskell Cosméticos e Bernardes Assessoria se enfrentaram pela Categoria Veterano. Gustavo soltou uma bomba, fazendo 1 a 0 para Bernardes Assessoria. A equipe da Haskell passou a pressionar, deixando muito espaço para os contra-ataques. Na 2ª etapa, Dudu Candelária empatou no 1º ataque da Haskell. Placar final foi 1 a 1.
Auto Peças Niterói e Transportadora LG se enfrentaram pela Categoria Veterano. Free arriscou de fora da área e a bola passou no meio dos jogadores, tirando a visão do goleiro Marcinho, fazendo Auto Peças Niterói 1 a 0. No 2º tempo, a Transportadora LG foi para o ataque em busca do empate e a defesa ficava exposta. Deninho cobrou falta rasteira por fora da barreira e a bola entrou no canto direito do goleiro Marcinho, aumentando para 2 a 0. A defesa da Auto Peças Niterói vacilou e Dudu Araújo chutou para o fundo das redes do goleiro Bruno, diminuindo o placar, 2 a 1.

 

Master
Dimecol e Lugo Esportes se enfrentaram pela Categoria Master na última partida do dia. A equipe da Dimecol abriu a contagem na primeira oportunidade, após bom passe do Geraldinho Coveiro para Dalber: 1 a 0. Rinaldo puxou um contra-ataque e cruzou com perfeição e Geraldinho Coveiro, de cabeça, aumentou para 2 a 0 para a Dimecol. Carlinhos Clementino cobrou pênalti e aumentou para 3 a 0 para a Dimecol. Na 2º etapa, logo na saída, Tarcísio arriscou de fora da área e acertou uma bomba no ângulo esquerdo do goleiro Willian Rodrigues, diminuindo para a equipe Lugo Esportes: 3 a 1. A equipe da Lugo Esportes começou a pressionar e Garrincha acertou a trave de Willian Rodrigues. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Marcelo diminuir para 3 a 2. China perdeu grande chance de empatar em uma cobrança de pênalti defendida pelo goleiro Willian Rodrigues. O jogo terminou com a vitória da Dimecol por 3 a 2.

Unimed e Cimcal se enfrentaram pela Categoria Master no domingo (11). Marcelo de Paula arriscou de fora da área e Atila nada pode fazer: 1 a 0 para Unimed. Na 2ª etapa, a Cimcal voltou mais quente ainda. Marcos Vinicius, em jogada individual, chutou de bico para empatar o jogo em 1 a 1. Balaio foi lançado na área, deu um chapéu de perna esquerda no zagueiro Eli e concluiu de pé direito, fazendo um golaço: 2 a 1 para a Unimed.

 

CRAQUE DA SEMANA:
Segundo Alair Pitta, pela liderança, raça, técnica e experiência, comandou sua equipe na vitória da Dimecol, Marrom foi o craque da semana e merece o “tapete vermelho a seus pés”, garantiu.

 


Seleção da Rodada
Adulto - Craque Da Rodada: Felipe Martins
Marcinho
Lucas Ribeiro
Diego Gomes
Jonathan
Douglas
Adilson
Felipe Martins
Rodolfo
Thulio Henrique


Veterano – Craque Da Rodada: Tafarel
Tafarel
Hedinho
Edinho Areia
Mamão
Thiago Gontijo
Beto
Deninho
Rafael
Gustavo

 


Master – Craque Da Rodada: Marrom
Willian Rodrigues
Ronaldo
Henrique
Marrom
Carlinhos
Joviano
Geraldinho Coveiro
Dalber
Balaio

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.