terça-feira, 20 de Outubro de 2015 10:07h Luciano Eurides

Depósito JK perde e o campeonato do CSM ganha equilíbrio

A equipe do Depósito JK já se despontava no Campeonato de Futebol Society Drogaria Poupa Minas, no Clube dos Servidores Municipais (CSM)

Esbarrou na Alessandro Escapamentos, equipe em que há potencial, mas ainda alterna jogos bons e outros não tão bem trabalhados.

Pela categoria adulto, jogaram Depósito JK e Alessandro Escapamentos. Os gols saíram somente na segunda etapa. Após cobrança de escanteio, Alfredo, de cabeça, abriu o placar para a equipe do Depósito JK. A equipe do Alessandro Escapamento foi em busca do empate e conseguiu. Fabinho acertou uma pancada de fora da área, empatando a partida em 1 a 1. Ele voltou a acertar outro belo chute de fora da área, sem chance para o goleiro Marcelo, fazendo 2 a 1 para Alessandro Escapamentos.

O treinador e jogador, Fernando, acredita no potencial da equipe da Alessandro Escapamentos. “Acho que nosso time vai se entrosando aos poucos, mas nos últimos jogos, pecamos muito e perdemos pontos importantes. Sendo que o time jogou bem, ainda temos jogadores crescendo para o futebol, não conhecemos todos e aos poucos, vamos colocando para jogar. Potencial o time tem, falta entrosamento e tranquilidade, somos um time cheio de garotos e vamos dar trabalho no campeonato”, disse.

O jogador, Jhonynho, da equipe do Depósito JK, não gostou da quarta atuação da equipe. “O time entrou apático, nosso time errou muitos passes, sentimos o forte calor, não é desculpa, foi para os dois lados, não jogamos futebol mesmo. Tem dia que estamos bem e outros não. O objetivo é a classificação e, se possível, o primeiro, mas antes de tudo a classificação”, considerou.


A Diviweb e Griphy Sports se enfrentaram no sábado (17), pela Categoria Adulto. Rodolfo abriu a contagem, na meia lua da grande área, para a Griphy Sports. Novamente, Rodolfo soltou uma bomba da intermediária, Bruno pulou atrasado e o placar foi ampliado para 2 a 0. Em um bate rebate, a bola sobrou para Rafinha chutar e aumentar para 3 a 0. Na segunda etapa, a Diviweb procurava mais o gol e deixava espaços para o contra-ataque da Griphy Sports. Em uma troca de passe, a bola sobrou dentro da pequena área para Marcelinho finalizar e aumentar para 4 a 0.

Com estes resultados, a Griphy Sports e Alessandro Escapamentos apertam a liderança do Depósito JK. Já na próxima rodada, Diviweb e Expresso Fernandes se enfrentam no domingo, assim pode acirrar ainda mais a competição.

 


VETERANO
A Transportadora LG e Stone Lavanderia se enfrentaram pela Categoria de Veterano. Em uma bola atravessada na área, Minhoca furou e Adriano, esperto, fuzilou o goleiro Glauber, fazendo 1 a 0 para Transportadora LG. Leonardo foi lançado dentro da grande área, deu um corte seco no goleiro e finalizou com o pé direito, empatando a partida, 1 a 1. Farelo estava numa tarde inspirada, deu um corte seco no zagueiro e chutou para fazer 2 a 1 para Stone Lavanderia. Farelo, em jogada individual, passou a bola para Dinho aumentar para 3 a 1. Gilber fechou o placar em 4 a 1 para Stone Lavanderia.
Haskell Cosméticos e Auto Peças Niterói se enfrentaram pela Categoria Veterano. Deninho invadiu a área pela esquerda e chutou no canto esquerdo do goleiro Marcelo, abrindo o placar, 1 a 0.  Na segunda etapa, Deninho ajeitou a bola para Hgamenon chutar forte e rasteiro, de fora da área, para aumentar o placar para 2 a 0. A bola sobrou para Free na pequena área chutar de pé esquerdo no canto do goleiro Marcelo, aumentando para 3 a 0.

 


MASTER
Negão Alinhauto e Bar do Zé Henrique se enfrentaram pela Categoria Master. Marcelino aproveitou bobeira da defesa do Bar do Zé Henrique e fez 1 a 0. Na segunda etapa, em uma jogada confusa, Luizinho ajeitou uma bola para Zé Henrique chutar e empatar o jogo em 1 a 1. Roberto cabeceou e a bola sobrou para Davi chutar de longe e fazer 2 a 1 para a equipe Negão Alinhautos.
Unimed e Dimecol se enfrentaram pela Categoria Master neste domingo (18). Gols somente na segunda etapa. Manoel Messias invadiu a área e foi derrubado por Sanfoneiro. Joviano fez 1 a 0 para Unimed. A Dimecol se lançou em busca do empate e conseguiu após uma cobrança de pênalti, assinalado depois de um toque de mão do zagueiro da Unimed. Carlinhos Clementino bateu com categoria e empatou para Dimecol, 1 a 1.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.