terça-feira, 24 de Novembro de 2015 10:48h

Depósito JK vence mais uma e acirra a busca pelas primeiras posições do Campeonato Society Poupa Minas do CSM

Pela nona rodada do Campeonato de Futebol Society Poupa Minas, foram marcados 33 gols

Seis jogos foram realizados em três categorias no Clube dos Servidores Municipais (CSM). A equipe do Depósito JK venceu e Griphy Sports goleou.
Depósito JK e Alessandro Escapamentos se enfrentaram pela Categoria Adulto, no sábado (21). Em um descuido da equipe Alessandro Escapamentos, Túlio Henrique abriu o placar para o Depósito JK: 1 a 0. Saulo aumentou o placar para 2 a 0. Na segunda etapa, a equipe do Depósito JK administrava o resultado e a equipe do Alessandro Escapamentos buscava reação, sem sucesso. Foi Depósito que aumentou, com Léo Bastos.
Diviweb e Griphy Sports se enfrentaram pela Categoria Adulto, no domingo (22). A Griphy Sports foi logo para cima e, no primeiro ataque, Felipe Martins abriu o placar. Rodolfo, batendo falta, aumentou para 2 a 0 Grippy Sports. Em outro ataque, a bola sobrou para Felipe Martins aumentar, 3 a 0. Em troca, Sabiá chutou forte no ângulo esquerdo do goleiro Vercileu: 4 a 0. Rodrigo Vinicíus foi lançado e chutou para aumentar 5 a 0. Matheus Pereira fez 6 a 0 para a Griphy Sports. Na segunda etapa, Lucas Menezes se lançou ao ataque e aumentou para 7 a 0. Felipe Martins aproveitou a bobeira do zagueiro Sabiá e marcou para Diviweb.  No final, o placar ficou em 9 a 2 para Griphy Sports.
Para o atleta Vica, a Alessandro Escapamentos se contentou com a classificação antecipada. “Tomamos dois gols no começo, o time deles se fecha bem e martelamos o jogo inteiro, mas não conseguimos fazer o gol. Tivemos muitas improvisações e já no próximo, vamos aumentar a pegada na semifinal”, falou o jogador.
O atleta Léo Bastos, da equipe do Depósito JK, está no caminho certo. “Sempre bom priorizar, especialmente, o passe e a técnica, isso manda no futebol, além da resistência física. Graças a Deus saímos com a vitória e isso é o que nosso time vem mostrando. Derrota na semana passada, hoje vitória e classificação que já foi feita. Agora pensar na fase semifinal e ser campeão. Nosso time já enfrentou todos, estamos bem e jogando corretamente, não temos preferência de adversário. O futebol de clube é, além de tudo, diversão, querendo ou não, temos amizade e companheirismo e, por isso, não temos preferência de adversário. Vamos sempre em busca da vitória, que é o mais importante”, considerou.


Veterano
Auto Peças Niterói e Haskell Cosméticos se enfrentaram pela Categoria Veterano. Juninho passou para Deninho abrir o placar: 1 a 0 para Auto Peças Niterói.  O atacante Peixe aumentou para 2 a 0. Juninho chutou de fora da área, Marcelo rebateu e o próprio Juninho aumentou para 3 a 0. Na segunda etapa, o atacante Magrão não desistiu e diminuiu para 3 a 1. Peixe aproveitou jogada de Deninho e aumentou o placar para 4 a 1. No final, o placar ficou em 4 a 2.
Transportadora LG e Stone Lavanderia se enfrentaram pela Categoria Veterano. Vagner cruzou na medida para Marcinho testar com estilo para abrir o placar para a equipe da Transportadora LG. Hernane recebeu a bola na entrada da área e chutou forte para aumentar o placar 2 a 0. No contra-ataque, a bola sobrou para João Daniel chutar de pé esquerdo no canto do goleiro Willian Rodrigues: 2 a 1. Na segunda etapa, logo no inicio, João Daniel chutou de fora da área e empatou a partida em 2 a 2. A equipe da Transportadora LG não se assustou e foi para cima da Stone Lavanderia. Vagner chutou forte e rasteiro para mexer no placar novamente, 3 a 2 para a Transportadora LG. Alisson chutou forte de fora da área e aumentou para 4 a 2 para a Transportadora LG. Sidnei passou para Hernane cabecear com estilo no ângulo esquerdo do goleiro Gilber: 5 a 2.

 

Master
Bar do Zé Henrique e Negão Alinhautos jogaram pela Categoria Master. Lalado lançou Zé Henrique, que tocou para a conclusão do matador Luizinho abrir a contagem para a equipe do Bar do Zé: 1 a 0. Piaba bateu falta com precisão e maestria, aumentando para 2 a 0. Na bobeira do goleiro Glauber e o zagueiro Barra Mansa, Negão diminuiu para a equipe Negão Alinhautos 2 a 1. Na segunda etapa, Rildo arriscou de fora da área, a bola desviou na zaga e enganou o goleiro Glauber e a Negão Alinhautos empatou a partida em 2 a 2. Marcelino cruzou dentro da pequena área para a cabeçada certeira de Lobinho fazer a virada espetacular da equipe Negão Alinhautos, que venceu por 3 a 2.
Dimecol e Unimed se enfrentaram pela Categoria Master. A equipe da Unimed demonstrava mais atitude e, logo no início, Manoel Messias roubou a bola do Periquito e bateu forte, acertou a trave e, na sobra, Marcelo abriu a contagem para a Unimed: 1 a 0. A Dimecol melhorou o posicionamento em campo e equilibrou. Carlinhos arriscou de fora da área e empatou o jogo, 1 a 1, que foi o placar final.

 

 

CRAQUE DA SEMANA
Nilsão foi eleito pela atuação perfeita dele. Segundo Alair Pitta. “Compromisso e empenho durante toda a partida, visando somente a bola e dono de um preparo físico bom, um líder em campo, merece o tapete vermelho”, comentou.

 


Seleção da Rodada
Adulto - Craque da Rodada: Saulo
Marcinho
Lucas Menezes
Breno Camargos
Saulo
Sabiá
Rodolfo
Leo
Felipe Martins

 

Veterano – Craque da Rodada: Alisson Cury
Marcelo
Fabricio Geremias
Alisson Cury
Juninho
Leonardo
Joã Daniel
Deninho
Magrao

 

Master – Craque da Rodada: Nilsão
Rodrigo
Rodi
Nilsao
Gerson
Lalado
Rildo
Carlinhos
Henrique
Luizinho

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.