sexta-feira, 5 de Setembro de 2014 06:54h

Desfalcado, Cruzeiro encara o Fluminense

O Cruzeiro terá baixas importantes para a partida deste domingo contra o Fluminense, no Maracanã, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Além de Everton Ribeiro e Ricardo Goulart, que servem à Seleção principal, Alisson e Lucas Silva também ficam de fora por estarem na Seleção Sub-21. Já os atletas contundidos – Bruno Rodrigo, Egídio e Borges – seguem em tratamento.

Diante de tantos problemas, o técnico, Marcelo Oliveira, deverá utilizar alguns dos atletas que participaram do jogo dessa quarta, contra o Santa Rita, Pela Copa do Brasil. Nomes como Júlio Baptista, autor de um dos gols da vitória por 2 a 1, e Marlone, que esteve em campo durante os 90 minutos, podem ser utilizados no importante duelo contra os cariocas.


“Estamos sem alguns jogadores, além dos quatro da Seleção. Tem o Egídio, o Bruno Rodrigo, o Borges, e principalmente estes da Seleção. Pretendemos fazer um time forte lá contra o Fluminense. São dois jogadores que podem ser importantes, achei o Marlone no segundo tempo com uma movimentação muito boa também e nos ajudou muito neste jogo”, analisou o comandante celeste.


Além de elogiar o desempenho de Marlone, Marcelo Oliveira enalteceu a participação dos jovens Alex e Eurico, que ganharam uma oportunidade em Arapiraca. “A verdade é que nós fizemos uma aposta no Alex, que em algum momento nos treinamentos jogou de lateral-direito, então era só para fechar ali o lado esquerdo. Ele fez o papel dele. Depois, com o Eurico, soltamos mais o William Farias pelo lado esquerdo e melhorou a mobilidade do time”, analisou. “É um jogador interessante, que tem muito futuro”, acrescentou Marcelo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.