quinta-feira, 4 de Outubro de 2012 10:19h Gazeta do Oeste

"Desfalcado" por selecionados e Danilinho, Cuca comanda coletivo

Além de não poder contar com os três jogadores que estão na Seleção Brasileira – Réver, Marcos Rocha e Bernard – o técnico Cuca teve o desfalque de Danilinho nesta quarta-feira, na Cidade do Galo. O meia está com uma amidalite e não foi a campo participar de um coletivo.

Dois times de 10 jogadores se enfrentaram. A primeira equipe contou com o ataque considerado titular dentre as opções disponíveis: Victor, Michel Macedo, Leonardo Silva e Triguinho; Serginho, Fillipe Soutto, Guilherme Ronaldinho e Escudero; Jô.

O segundo time teve a “defesa titular”, dentre os jogadores disponíveis, excetuando o goleiro: Giovanni, Carlos César, Rafael Marques, Luiz Eduardo e Junior César; Richarlyson, Leleu e Neto Berola; Paulo Henrique e Leonardo.

O zagueiro Luiz Eduardo deixou o treino com dores musculares. Sem opções, Cuca escalou o goleiro Paulo Vitor para completar a zaga.

Vale lembrar que Leonardo Silva está suspenso e não enfrenta o Figueirense sábado. Pierre e Leandro Donizete estão no departamento médico.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.