segunda-feira, 1 de Agosto de 2011 17:28h Atualizado em 1 de Agosto de 2011 às 22:41h. Luciano Eurides

Diego Renan quer jogar na amanhã


O lateral-esquerdo Diego Renan pode ser a novidade no Cruzeiro para a partida de amanhã, contra o Flamengo, às 21h50, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Recuperado de um estiramento na coxa direita e liberado pelo Departamento Médico, o jogador intensificou o treinamento físico durante a semana passada, e garante estar apto para jogar. “Estou em condições. Fiquei durante a semana passada treinando a parte física, estou à disposição e, se precisar, estarei preparado para ajudar. Seja na lateral direita ou esquerda, o importante é estar preparado para ajudar a equipe”, disse.


Na última vez que voltou ao time, o lateral esteve bem e ainda trouxe sorte. O Cruzeiro estava sem vencer no Campeonato Brasileiro e, na 6ª rodada, Diego Renan reapareceu na equipe, que venceu o Coritiba por 2 a 1, em Sete Lagoas. Na sequência, mais duas vitórias: 3 a 0 sobre o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, na partida que marcou o 100º jogo de Diego como profissional do Cruzeiro; e 2 a 0 sobre o Grêmio, novamente na Arena do Jacaré, quando se contundiu. Agora, caso volte ao time, ele espera trazer mais sorte. “Espero que sim. Espero que eu possa voltar a jogar e que a equipe possa vencer também. O importante é a equipe estar tranqüila. Sabemos que temos um bom elenco e que podemos brigar pelo título”, afirmou o jogador, bastante confiante.


Questionado sobre as lesões, Diego Renan torce para que elas deem um tempo. “Nos últimos dois meses eu tive as lesões mais graves, voltei, fiz três partidas, machuquei de novo. Mas, se Deus quiser, até dezembro, espero ficar longe do departamento médico”.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.