sábado, 11 de Outubro de 2014 06:42h

Diego Tardelli está como titular na Seleção Brasileira

Diego Tardelli está como titular na Seleção Brasileira

Antes da atividade começar, cambistas vendiam ingressos na porta do estádio sem serem incomodados pela polícia.
Kaká foi o jogador mais assediado pela torcida chinesa. A cada toque na bola, ouvia-se muitos gritos nas arquibancadas, sobretudo da plateia feminina. Neymar e David Luiz também foram ovacionados pelos torcedores.
O treino desta sexta-feira foi o último da Seleção antes de mais uma edição do Superclássico das Américas contra a Argentina, que será disputado neste sábado, às 9h05 (horário de Brasília). Dunga usou a atividade principalmente para ensaiar jogadas de bola parada. Além de escanteios, foram cobradas faltas laterais e frontais. Na vitória sobre o Equador, mês passado, o gol da vitória por 1 a 0 saiu justamente desse tipo de jogada.
O treinador confirmou o time titular com Jefferson; Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Oscar e Willian; Neymar e Diego Tardelli.
Depois do treino de bola parada, os atletas disputaram um descontraído rachão. Neymar, Willian, Luiz Gustavo, David Luiz, Robinho e Oscar ainda treinaram cobranças de pênalti. Se o Superclássico terminar empatado, a decisão de quem ficará com a taça será nos pênaltis.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.