quarta-feira, 20 de Julho de 2016 14:10h

Dimel é campeã do Máster do Divinópolis Clube

No último domingo, foi realizada na Sede Campestre do Divinópolis Clube a segunda partida da final da categoria Máster 2016, Troféu Eduardo Eliseu, entre as equipes Dimel e Uomini

A Dimel, que já tinha vencido a partida de ida da grande final, manteve o mesmo nível de futebol e acabou vencendo o segundo jogo novamente, imprimindo um ritmo acelerado dentro de campo.

 

Logo no início da partida, a Dimel abriu 2x0, ampliou para 3 x 1 e 4 x 2, com quatro gols de Antônio Carlos, Cheda ainda fez mais um, 5 x 2, se tornando campeã da temporada 2016.  Valorizando a segunda colocação, a Uomini, a grande surpresa da competição, chegou com grande estilo na final, valorizou a conquista da Dimel, lutando até os últimos minutos, mesmo perdendo, demonstrou desportividade, empenho e respeito ao adversário, exemplo a ser seguido para as demais equipes de futebol. 

 

 

 

Quando, ao final do apito, o Campo da Portaria foi de total alegria para jogadores, familiares e para a apaixonada torcida da Dimel, que comemorou bastante a conquista do torneio 2016. Do gol ao ataque, sob comando do representante Chiquinho, a tradicional equipe da Dimel, dividida em três pilares: comando técnico, meio de campo forte e ataque preciso, a Dimel, com demais partes táticas do jogo, com os alas e a defesa, conseguiu chegar à final da competição e conquistar o título. Plantel da final: Antônio Carlos Dias, Ebio Santos,  José Maria (São Cristóvão), Luiz Carlos (Mamão), Cheda, Krempell,  Chiquinho,  Mucinho, Odilon,  Wilson Alves,  Sebastião, Ananias Andrade e José Maria Scaldini.  A Dimel fez 13 jogos, sendo nove vitórias, seis empates e uma derrota. Marcaram 46 gols e foram 20 sofridos. 

 

Logo ao término da partida, foi realizada a entrega dos prêmios dos atletas individuais, montada a seleção do certame e as equipes finalistas, além do patrono do torneio. Premiado como atleta disciplina: Fred (Divimed). Goleiro craque: Humberto Lopes (Pap. Livraria São Marcos). Artilheiro: Araújo (Divimed). Atleta destaque: Fernando (Uomini). Craque da competição: Márcio Romão (Dimel).

 

 

 

SELEÇÃO 

Goleiro: Humberto Lopes (Pap. Livr. São Marcos)

Ala Direita: Lorival (Dimel) 

Zagueiro: Fred (Divimed)

Ala Esquerda : Nelson Lacerda (Bela Vídeo)

Volante: Fernando (Uomini)

Meio de Campo: Cheda (Dimel)

Meio de Campo: Rinaldo (Divimed) 

Atacante: Mucio Tavares (Dimel)

Centro Avante: Macaia (Padrô)

Técnico: Luis Marcelo (Breu) (Dimel). 

 

 

DIVINÓPOLIS CLUBE RECEBEU AABB ANTES DA FINAL 

Na preliminar da partida final do Máster, aconteceu uma partida Master entre a seleção do Divinópolis Clube e a Seleção do AABB, vitória de 2 x 0 do Divinópolis Clube, em uma partida que abrilhantou a festa desta grande final do domingo. 

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.