quinta-feira, 16 de Abril de 2015 11:47h

Diplapel investindo no esporte por meio do Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte

Nesta última sexta-feira o diretor de esportes do Divinópolis Clube

Nesta última sexta-feira o diretor de esportes do Divinópolis Clube, Marco Lúcio, se reuniu com o diretor da Diplapel, Vorique Pereira, para apresentar o projeto Escola de Esportes de Formação, que foi aprovado pelo Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte, a Lei de Incentivo ao Esporte do Estado de Minas Gerais.
Na oportunidade estiveram presentes ainda o executivo do Grupo Quattro, Mateus Levi, e um dos administradores da Diplapel Taylor de Freitas. O Projeto Escola de Esportes de Formação deverá ser implantado no mês de maio na Sede Campestre do Divinópolis Clube, nas modalidades de Futsal e Tênis, para crianças e adolescentes na faixa de idade de 8 a 16 anos.
O projeto, que tem como objetivo o desenvolvimento da formação esportiva e a utilização do esporte com ferramenta de educação, estará atendendo 200 participantes. Além da Diplapel, são parceiras deste projeto a Katuxa Calçados, Viação Edilson, Gerdau, Sandálias Fio de Ouro e Divimed.

Foto: Mateus Levi (executivo do Grupo Quattro), Taylor de Freitas (administrador Diplapel), Marco Lúcio (diretor de esportes do DC) e Vorique Pereira (diretor da Diplapel)

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.