quinta-feira, 26 de Fevereiro de 2015 11:00h

Diretor de Esportes do Divinópolis Clube abraça o Projeto Escola de Esportes Formação

O Divinópolis Clube no último ano conseguiu aprovação do Projeto Escola de Formação que contempla as modalidades de Futebol Socitey, Natação e Tênis no primeiro edital do Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte

Atualmente, o projeto se encontra em fase de captação de recursos de ICMS, junto às empresas da cidade de Divinópolis e região, e já tem como parceiros oficiais as empresas Divimed, Fio de Ouro, FZ Tecidos, Viação Edilson, Diplapel e Gerdau.
O Projeto Escola de Formação do Divinópolis Clube tem como objetivo oferecer atividades esportivas para 200 crianças e adolescentes na faixa de idade de 6 a 17 anos, com o intuito de utilizar o esporte como ferramenta educacional e desenvolvimento social e esportivo, proporcionando a formação esportivo utilizando o recurso da lei de incentivo ao esporte estadual.
Para o diretor de esportes, Marco Lúcio, o projeto é de grande relevância para o esporte de Divinópolis. “Estaremos de perto acompanhando todos os processos fase a fase, estamos na parte final desta captação que estamos empenhados até a fase final da execução do projeto.”
O executivo do Grupo Quattro, Mateus Levi, destacou que o esporte dentro do Divinópolis Clube já é destaque e com a implantação deste projeto irá com certeza abrilhantar todo o seu desenvolvimento esportivo, alinhando o esporte e a educação e utilizando uma das maiores ferramentas do atual momento esportivo, que são as Leis de Incentivo ao esporte.

FOTO: Alunos da Escola de Futebol Society do Divinópolis Clube

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.