quarta-feira, 10 de Outubro de 2012 09:17h Gazeta do Oeste

Diretor do Flamengo quer ver "qualquer um" campeão brasileiro, menos o Galo

O diretor de futebol do Flamengo, Zinho, deu a entender que prefere ver o seu rival estadual Fluminense como o campeão brasileiro deste ano ao Atlético, rival histórico do Rubro-Negro.

Em entrevista ao Fox Sports, Zinho foi questionado sobre quem preferia ver levantando a taça do Brasileirão e respondeu: “Qualquer um, menos o Atlético Mineiro”.

A rivalidade entre os dois clubes, em 2012, foi acesa novamente por conta da saída de Ronaldinho do Flamengo e a transferência do craque para o Galo. O dirigente foi questionado se a presença do armador, que vive grande fase, no Atlético, seria o motivo da sua torcida contra.

“Não, não, não... Acho que declarações do presidente do Atlético, toda a rivalidade que se criou de bobeira, sem necessidade... O Ronaldo não. Quero mais que ele continue jogando bem. Meu grande objetivo no Flamengo era fazer o que está acontecendo agora, ele jogar bola, porque ele sabe muito e joga demais. Só que aqui ele não queria. Então, agora quando a gente vai jogar contra o Atlético, cria uma rivalidade e acaba que entra também isso. Sem brincadeira, qualquer um...”, respondeu.

Atlético e Flamengo ainda se enfrentam pelo returno deste Brasileirão. O jogo está marcado para 31 de outubro, quarta-feira, no Independência.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.