quinta-feira, 7 de Novembro de 2013 08:34h Atualizado em 7 de Novembro de 2013 às 08:35h.

Diretores da Raposa são indicados ao Prêmio Brasil Sports Market

O excepcional trabalho feito pelo Cruzeiro nesta temporada gera reconhecimento não apenas dentro de campo, mas também fora dele. Os diretores celestes Alexandre Mattos e Marcone Barbosa foram indicados ao Prêmio BrSM (Brasil Sports Market) nas categorias

O excepcional trabalho feito pelo Cruzeiro nesta temporada gera reconhecimento não apenas dentro de campo, mas também fora dele. Os diretores celestes Alexandre Mattos e Marcone Barbosa foram indicados ao Prêmio BrSM (Brasil Sports Market) nas categorias Melhor Executivo de Futebol do Brasil e Melhor Executivo de Marketing, respectivamente.

 

Em cada uma das categorias concorrerão outros quatro executivos. Os candidatos ao prêmio foram pré-selecionados por uma banca composta por profissionais da Pluri Consultoria e da Trevisan Escola de Negócios.



A divulgação oficial dos indicados acontecerá nesta terça-feira  no 2º Business F.C., a ser realizado em São Paulo, no Teatro do CIEE. O evento contará com a presença dos principais dirigentes e profissionais do setor, que acompanharão diversas palestras presididas por referências no assunto.

 

Os ganhadores do Prêmio BrSM serão definidos a partir dos votos de 25 profissionais do mercado e da imprensa especializada. Os vencedores serão anunciados no 3º Business F.C., que acontecerá também em São Paulo, em março de 2014.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.