terça-feira, 6 de Agosto de 2013 06:45h Luciano Eurides

Divimed goleia no Divinópolis Clube

O Campeonato Soçaite do Divinópolis Clube teve sequência no final de semana e logo no primeiro jogo da tarde, a única partida que se tornou fácil pelo placar elástico e pelo poder de favoritismo da Divimed que goleou por 10x1 a equipe do Zoião Veículos, d

O Campeonato Soçaite do Divinópolis Clube teve sequência no final de semana e logo no primeiro jogo da tarde, a única partida que se tornou fácil pelo placar elástico e pelo poder de favoritismo da Divimed que goleou por 10x1 a equipe do Zoião Veículos, destaque para os dois belos gols de João Flávio, um dos destaques da equipe.

A Divimed conseguia chegar com a bola no chão tocando e conseguindo obrigar ao Zoião a sair para o jogo para não ser encurralado no próprio campo. Aos 21 minutos, depois de algumas tentativas frustradas, o atacante João Flávio recebeu a bola dentro da área e de letra tocou para dentro do gol. Aos 26, nova chegada com qualidade do time da Divimed e dessa vez de Maranhão chutar da entrada da área para fazer 2x0. Aos 28, novo chute de fora da área, Eudes defendeu parcialmente e João Flávio ficou com o rebote para fazer 3x0. Douglas aumentou, 4x0. Isso no primeiro tempo.

Na segunda etapa Eron com um belo chute de fora da área aumentou o placar para 5x0. Um minuto depois Kojack invadiu pela esquerda e chutou forte para fazer 6x0. Aos 12, o zagueiro Vermelho foi ao ataque e fez 7x0 para a Divimed que não incomodava pelo Zoião. Aos 18, Vica novamente para ampliar ainda mais e marcar 9x0. Aos 25, Raul em cobrança de falta fez 9x1, foi o primeiro do Zoião na partida. Aos 28, Zumbi marcou o gol número dez da Divimed.

No segundo jogo da tarde, uma das melhores partidas do Campeonato aconteceu na Sede Campestre, Max Shop venceu por 5x4, o Supermercado surpreendeu a Max Shop, com uma partida sensacional de Adilson Coca Cola, que mostrou que ainda tem um excelente futebol, com uma equipe compacta dentro de campo, conseguiu abrir o placar e esteve a frente até os 4x3 na segunda etapa da partida, quando a Max Shop com uma partida sensacional de Pablo Santos, que marcou 3x e arrancou aplausos de sua equipe junto com Rodolfo, Paulo, Daniel e Marco Túlio, conseguiram virar a partida.

Na última partida da tarde de sábado, a Gerais base da equipe que já conseguiu o tricampeonato do adulto do Divinópolis Clube, obteve uma vitória fantástica sobre a Lugo Esportes pelo placar de 2x1. A partida começou com domínio da Gerais que logo abriu o placar com Renan Nascimento e logo ampliou com Thiago Piabba em belo gol de fora da área. Após os gols sofridos a equipe da Lugo formada por sua maioria de ex alunos da Escolinha de Futsal e Futebol Society do Divinópolis Clube se lançou no jogo e assustou até os minutos finais o seu adversário, com um gol do artilheiro Frederico, a equipe foi para cima e em uma boa partida de Cristian a equipe quase conquistou o empate, um dos motivos que não deixou isso ocorrer foi novamente a excelente atuação do goleiro Marcinho.

Na manhã de domingo, aconteceu a última partida da rodada, a Sono venceu de virada a equipe do Dudu em partida que as duas contratações feitas pela equipe desequilibraram, Philipi Sales e Gabriel Araújo fizeram por onde da chegada deles ao grupo.  A equipe do Dudu saiu na frente com belo gol de cabeça de Maurão, ainda na primeira etapa o Dudu dominou por quase todo o tempo a partida e levou perigo aos gols de Pó, goleiro adversário. Na segunda etapa, Sono partiu para cima, a equipe do Dudu resumiu em jogar a bola na área para explorar a altura de Maurão, mas com a bola no chão, Murilo e Gabriel juntamente com Fredinho e Toquinho armavam suas investidas e criavam as oportunidades que acabaram sendo concluídas em três gols.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.