terça-feira, 12 de Novembro de 2013 04:23h Luciano Eurides

Divimed vence e conquista o título de campeão do Divinópolis Clube

A Divimed se tornou campeã do Torneio de Futebol Soçaite Adulto do Divinópolis Clube ao vencer a Dr Sono pelo placar de 2x0. Ainda teve o atleta disciplina, o destaque, o melhor goleiro e o artilheiro da competição. A Dr Sono não se entregou na partida e

A Divimed se tornou campeã do Torneio de Futebol Soçaite Adulto do Divinópolis Clube ao vencer a Dr Sono pelo placar de 2x0. Ainda teve o atleta disciplina, o destaque, o melhor goleiro e o artilheiro da competição. A Dr Sono não se entregou na partida e fez a Divimed ter de jogar muita bola para ficar com o troféu.

 


A bola rolando o time da Dr Sono teve uma melhor estratégia de partida. Deixou o jogo correr, não se desesperou e sabia que em uma bola poderia fazer o gol e levar a decisão para a cobrança de penalidade. Essa chance poderia ter sido no primeiro tempo, quando Murilo em cobrança de falta obrigou Serginho a se esticar todo e fazer linda defesa. No segundo tempo aos poucos o time saia para o ataque e foi quando a Divimed aproveitou com o artilheiro da competição. João Flávio recebeu a bola livre para escolher o canto e comemorar. Nesse momento o Dr Sono comandado em campo por Fredinho foi ao ataque, e a Divimed aproveitou para marcar. Halan fez o gol e garantiu o título para a Divimed.

 


Na premiação Divimed recebeu o troféu de campeão, Dr Sono o de vice-campeão. A Divimed ainda teve Messias como atleta destaque, Maicom atleta disciplina, Serginho como goleiro destaque e João Flávio artilheiro. A revelação do campeonato com muita justiça foi escolhido Gabriel da Dr Sono. A seleção do campeonato tem o goleiro Serginho, os alas Paulo Henrique e Rogério. O zagueiro Luís Fernando, os volantes Romarinho e Leandro Morcego, o meia Messias e os atacantes Fredinho e João Flávio. O treinador do campeonato Gilmar da Divimed.

 


Jogadores Campeões: Sérgio Henrique, Bruno Dias, Maycon Francis, Vinicius Eduardo, Wilson Lopes, Felipe Bastos, Messias Geraldo, Romário Henrique, Elias Julião, Éder Ferreira, Heron Francis, Ramon Jorge, João Flávio, Douglas Gonçalves e Hallan Reis. Técnico: Gilmar Martins.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.