terça-feira, 29 de Julho de 2014 06:01h

Divinópolis Clube apresenta projeto do Minas Olímpica Incentivo para setor empresarial

Nesta semana o presidente do Divinópolis Clube, Simonides Quadros, ao lado de demais diretores e membros do conselho e do Grupo Quattro.

Nesta semana o presidente do Divinópolis Clube, Simonides Quadros, ao lado de demais diretores e membros do conselho e do Grupo Quattro, receberam na Sede Urbana empresários de Divinópolis com o intuito de apresentar o Projeto Escola de Formação, aprovado recentemente no Programa Minas Olímpica Incentivo, do Governo de Minas.
O projeto visa atender 240 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos nas modalidades esportivas de futebol society, natação e tênis. As atividades serão desenvolvidas na Sede Campestre, com a proposta de formação esportiva, utilizando o esporte como ferramenta de promoção de educação e desenvolvimento humano.
Para o presidente, Simonides Quadros, a expectativa é de concluir a captação até o mês de setembro. “Esperamos que o empresariado local abrace esta oportunidade, assim como já fizeram a MX 72 e Cofer, que serão parceiras do projeto. Seguimos buscando outros patrocinadores para finalizar a captação integral de recursos para o projeto.”
Conforme estabelece a lei estadual de incentivo ao esporte, as empresas obtêm desconto no ICMS equivalente ao valor do patrocínio.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.