sexta-feira, 20 de Abril de 2012 20:22h Atualizado em 21 de Abril de 2012 às 08:03h. Luciano Eurides

Divinópolis Clube apresenta uniformes da competição 2012

Na última quarta- feira foi aberto o Campeonato de Futebol Society do Divinópolis Clube. A competição terá a duração de quatro meses e conta com as equipes: Alá Imóveis / Cedro Seguros, Total Part / Jr Ferragens / Decor / Larama, Max Shop, Seabra Center / RM Joias / Print Júnior, Divimed / Droga Rede, Gente e Música / Unibras / Universo da Empada, Lugo Esportes e Karinho / Paranauto  / Pimenta Embalagens.
O lançamento teve a presença da diretoria do Divinópolis Clube e do presidente Simonides Quadros que conduziu a solenidade que ainda contou com a presença dos parceiros como a gerente de Marketing Larissa Lopes, gerente comercial Elci Alves, Alexandre da SAF Fisioterapia Esportiva, Lugo Esportes e ainda a gerente da Sede Campestre Selma e o diretor de futebol Márcio Henrique, a noite também foi marcada com a presença dos representantes de cada equipe do Adulto e também os representantes das equipes do Veteranos.
Para o Presidente Simonides Quadros, o Campeonato Adulto é uma das principais competições que o clube oferece ao associado e a expectativa que este seja novamente uma competição saudável dentro do campo.  Nesta noite de quarta o evento teve a presença de atletas, patrocinadores e comissão técnica reunindo cerca de 80 pessoas que conversaram bastante sobre futebol.
De acordo com Márcio Henrique a bola esta pronta para rolar neste final de semana com três partidas que prometem ser grandes jogo. “A competição este ano esta mais equilibrada e cada ano percebemos que as equipes estão se preparando para a competição e a expectativa que podemos neste ano ser um dos melhores campeonatos dos últimos anos”, disse. 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.