sexta-feira, 18 de Julho de 2014 06:48h

Divinópolis Clube comemora as 122 partidas realizadas neste ano

O Diretor de Esportes, Marco Lúcio, comemora o sucesso do primeiro semestre do Setor de Futebol do Divinópolis Clube que chega na reta final dos Campeonatos de Futebol Society Veteranos e 50mais e ainda a Copa de Futsal adulto.

Neste primeiro semestre, além da abertura com torneio início para os campeonatos de veterano e 50mais, que na ocasião reuniram as 19 equipes, cerca de 350 associados dentro do campo principal, o setor de futebol resgatou estrategicamente o futsal na Sede Campestre, e que tem tudo para se tornar presente no calendário esportivo do clube.
Para Marco Lúcio, este momento é de trabalho. “Estamos trabalhando, realizamos ajustes em todos os setores esportivos do clube, em especial, no Futebol, envolvemos, escutamos, dialogamos e estamos seguindo à risca regulamento das competições e além da oportunidade de dialogar com o associado, buscando atendê-lo diante das possibilidades. Nossa meta agora é encerrar com chave de ouro as três competições que correm neste momento e dar uma ênfase para o Campeonato Adulto e Série B, e pode sim, pintar mais duas novidades para o resto do ano, vamos aguardar”, falou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.