sexta-feira, 16 de Setembro de 2011 11:59h Luciano Eurides

Divinópolis Clube é campeão do XIV Joia de Cláudio

Neste final de semana foi encerrado no Clube Campestre Recreativo de Cláudio os XIV Jogos Olímpicos da Integração e Amizade (Joia) da cidade de Cláudio. A modalidade de futebol society, na categoria 2001, o título ficou com a Escola de Futebol Society do Divinópolis Clube.
O evento teve a participação das escolinhas de futebol do Divinópolis Clube, Mobiliadora Líder de Carmo do Cajuru, Bela Vista e Prefeitura da cidade de Cláudio e Carmopólis.


Para o Coordenador da Escolinha de Futsal e Futebol Society do Divinópolis Clube, Mateus Levi, a participação e a conquista do título da competição mostraram que o projeto de Escolinhas de Futsal e Futebol do clube estão atentas ao desenvolvimento dos alunos e estamos criando desafios ao nossos garotos.


Participaram do evento os alunos: Lucas Elias, Matheus Elias, Pedro Henrique, Gabriel Bueno e Gabriel Lagares, Rodrigo Lucas, Arthur Elias, Lucas Almada, Lucas Nogueira, Pedro Melo e Tales Vieira e a comissão técnica formada pelos professores Mateus Levi, José Maria de Melo, Diego Pontes e Luiz Henrique.


O Divinópolis Clube que conquistou este título inédito teve a presença dos pais na cidade de Cláudio e também foi muito bem recepcionado pelos associados na Sede Campestre.

 

Campanha


Divinópolis Clube 01 x 01 Mobiliadora Líder
Divinópolis Clube 04 x 01 Prefeitura de Claudio
Divinópolis Clube 03 x 01 Bela Vista
Divinópolis Clube 04 x 00 Carmopolis
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.