segunda-feira, 20 de Julho de 2015 10:46h Atualizado em 20 de Julho de 2015 às 10:50h.

Divinópolis Clube é liberado para sua implantação pelo Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte

Na última segunda-feira, foi assinado, em Belo Horizonte, o termo de execução do Projeto Escola de Formação do Divinópolis Clube, por meio do Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte

O projeto já tem o apoio de empresas como Katuxa Calçados, Divimed, Fio de Ouro, FZ Tecidos, Viação Edilson, Diplapel,  Gerdau e MX 72.

O Projeto Escola de Formação do Divinópolis Clube tem como objetivo oferecer atividades esportivas para  150 crianças e adolescentes na faixa de idade de 6 a 17 anos, com o intuito de utilizar o esporte como ferramenta educacional e desenvolvimento social e esportivo nas modalidades de tênis e futebol society na Sede Campestre do Divinópolis Clube.

O diretor de Esportes, Marco Lúcio, está ansioso para a implantação deste projeto dentro da estrutura do Clube. “Nos últimos meses nos empenhamos bastante para conseguir captação de recursos e as adequações necessárias. Hoje, estamos felizes, mas sabemos que agora é implantar e acompanhar o desenvolvimento do projeto. Destacamos ainda que este é o primeiro projeto pelo Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte, a Lei de Incentivo ao Esporte Estadual, implantado em Divinópolis.”

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.