quinta-feira, 10 de Maio de 2012 13:47h

Divinópolis Clube é palco de grandes jogos

No último sábado, na Sede Campestre do Divinópolis Clube houve partidas bastante disputadas. Destaque pela disciplina e a renovação dos talentos que estão proporcionando um verdadeiro show nos gramados.

Grandes duelos já foram traçados. Atendendo a expectativa entre Alá Imóveis / Cedro Seguros e Max Shop realizaram uma partida que entra para a história dos melhores jogos de futebol do clube. Com duas equipes competitivas e armadas em busca da vitória, a Max Shop entrou com quatro desfalques de suma importância para o plantel, no entanto, mas a equipe de Euller Carneirinho superou as dificuldades e conseguiu sair na frente na primeira etapa vencendo por 2x0 com gols de Marquinho e Pablo, um das novidades em campo. Na segunda etapa, a Alá Imóveis / Cedro Seguros usou algo que fica claro para todas as equipes, um bom banco de reservas contribui e faz a diferença para conquistar vitórias e conseqüentemente o título da competição, a Max Shop entrou no segundo tempo em busca do terceiro gol e fechar o placar, mas as substituições na Alá acabaram sendo um sucesso e a equipe virou o jogo para 3x2 com gols de Eder,  Pablo e  Gustavo, destacando que todos os atletas que marcaram estava no banco de reservar. Para acompanhar esta partida no final de sábado mesmo com frio, o clube ficou bastante cheio e agitado com a partida.

A equipe da Seabra Center / RM Jóias / Print Júnior surpreendeu Gente e Música / Unibras / Universo da Empata e o empate em 4x4 em uma partida na qual a Seabra vencia por 4x1 até na segunda etapa.  A partida teve o destaque de Douglas ex DEC , Bugre e Itaúna , que marcou duas vezes para a Seabra , outro destaque foi a estréia do goleiro experiente na competição Bruno Vieira para a Gente e Música. As duas equipes que estão na busca da classificação entre os seis melhores da primeira fase sendo que a Seabra Center/ RM Jóias / Print Júnior esta cm dois empates e uma derrota e a Gente e Música / Unibras / Universo da Empada com uma vitória e um empate.

A Total Parts / Jr Ferragens / Decor / Larama se recuperou e venceu a Lugo Esportes em uma  partida com vários lances de contra ataque. Muita juventude em campo atraiu um grande número de associados para acompanhar de perto esta partida. De um lado a equipe Vice Campeã de 2011, agora com a dupla de ataque formada por Alex, um dos craques de 2011 e Rodolfo ex Guarani , do outro lado garotos da escolinha de futsal e futebol society do Divinópolis Clube que formam a Lugo Esportes cheio de vontade de buscar uma oportunidade. A Total Parts saiu na frente sofreu o empate , conseguiu assinalar mais uma vez , sofreu o empate novamente e a Lugo Esportes teve diversas oportunidades de virar a partida e consagrar, mas a estrela de Alex brilhou e em uma tabela com Rodolfo de fora da área acertou um belo chute e deu números finais a partida vencendo por 3x2. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.