sexta-feira, 5 de Setembro de 2014 06:08h Luciano Eurides

Divinópolis Clube faz orientação sobre as competições do segundo semestre

Na noite da última quarta-feira foi realizada uma orientação dos Líderes do Futebol do Divinópolis Clube.

Participaram representantes, técnicos e atletas das competições do Adulto e Série B, o diretor de esportes, Marco Lúcio, os assessores, José Raimunido, Adilson de Freitas e André Luis (Deco) e prestadores de serviço da Levi Esportes Consultoria Esportiva, Associação de Árbitros de Divinópolis, SAF Fisioterapia Esportiva e MHS Placas.

O tema da noite foi o repasse das orientações sobre regulamento, logística, organização das equipes (antes, pré, durante e pós-partida), organização do atletas associados, arbitragem, Departamento de Esportes e assessores, prestadores de serviço, imprensa e forma de disputa das competições como assuntos gerais.


O diretor de esportes, Marco Lúcio, pontuou estar muito feliz pelo envolvimento dos sócios nestas duas competições do segundo semestre. A expectativa é de que possamos ter jogos para atrair o associado e movimentar a sede campestre. Destacamos ainda e reforçamos que o clube tem o objetivo do lazer e estreitamento do relacionamento entre os sócios e na ocasião o futebol society é um espelho disso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.