terça-feira, 9 de Setembro de 2014 07:29h Atualizado em 9 de Setembro de 2014 às 07:55h.

Divinópolis Clube inicia competição de futebol Adulto e Série B

Serão quatro meses de competição, 91 partidas, 326 sócios participantes, dez equipes na Série B e sete equipes no Adulto.

Após a solenidade de abertura, a bola já rolou pelo Campeonato Adulto 2014, a partida inaugural aconteceu entre a Max Shop e a Lugo Esportes/Futura Pet/Café dos Motoristas.
Como esperado, um excelente jogo. As duas equipes com grande nomes e experientes atletas em campo. Destaque para Hagamenon que fez sua reestreia na Sede Campestre, desta vez para a Lugo Esportes/Futura Pet/Café dos Motoristas, no entanto, quem brilhou foi o meia campista, Paulão, da Max Shop, que venceu por 3 a 2.
No segundo jogo da tarde, o Paranuato/Supermercado BH venceu a equipe estreante no Campeonato Adulto, Pão de Mel/Unimed/Fracton Investimentos pelo placar de 3 a 1, nesta partida, o craque, Long Board, foi escolhido o artilheiro da última temporada. João Flávio foi o nome da vez.
Fechando a primeira rodada, a MG Contábil/Óptica Dinovo goleou a experiente equipe do Zoião Veículos/Total Parts pelo placar de 6 a 1. Destaque para Leleu que marcou três vezes para a equipe vencedora.

 

 

 

 

SÉRIE B
Foram 25 gols em cinco jogos, média de cinco gols por partida. A Série B chegou com tudo para esta temporada. Equipes bem organizadas e preparadas para a competição atraíram uma grande demanda de associados para o Campo da Portaria, que acompanharam de perto uma chuva de gols.
No sábado, o primeiro jogo foi um clássico muito disputado em campo. O Avaí/Madeireira Central/Livraria e Papelaria São Marcos/Real Brasil venceu por 3 a 1 o Boa/Lugo Esportes/Paranauto/Lógica Contábil.
No segundo jogo da noite a Portuguesa/Dudu Pneus/Koiza Rara Confecções passou pelo Vasco/Frango Yalis, equipe com base de atletas novos que acabaram de sair da Escola de Futebol Society do Divinópolis Clube.
Na manhã de domingo, o Joinville/MF Eventos/SAF Fisioterapia Esportiva venceu por 4 a 3 o Bragantino/Alessandro Escapamentos, partida muito movimentada. Destaque para o zagueiro, Wilson, que marcou duas vezes para sua equipe.
Ceará/RM Jóias/Hiago Street Wear/Churrasquinho Velório do Boi encontrou dificuldades para vencer o América/Unimed/Equipseg pelo placar de 3 a 1, partida definida somente na sua reta final.
Na última partida do final de semana, o Paraná/Claudinei Imóveis fez uma partida muito equilibrada contra o Santa Cruz/Point Box/Butettner. O Paraná saiu vitorioso pelo placar de 4 a 3.

 


Créditos: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.