sexta-feira, 11 de Março de 2016 10:35h

Divinópolis Clube movimenta várias frentes esportivas

O Divinópolis Clube está em plena competição no futsal, realiza amistosos e também participa de festival nas categorias de base e ainda inicia os veteranos e master. Esporte para todas as idades e já neste final de semana

No futsal, houve um grande jogo envolvendo a equipes RM Joias, que venceu a Zoião veículos pelo placar de 7x6. O clássico reuniu grandes jogadores do futsal da cidade, para um lado estavam: Ronaldinho, Rogério, Iury e outros, para o outro lado, tinham: Renan, Paraná, Lucas Simões e outros. Uma partida com 13 gols, com quatro viradas no decorrer do jogo, segurou o sócio na arquibancada do começo ao fim. No final, vitória da RM Jóias / Harmonizar Fisioterapia / Ômega Ltda / Long Board. Ainda pela terceira rodada, três partidas foram realizadas, em partida decidida apenas no final do jogo, grande resultado foi a vitória da Dimel / Supermercado PIC e o primeiro ponto conquistado pela LM Stúdio / Hyago Street Wear.

 

 

Neste domingo (06/03), foram realizadas três partidas amistosas na Sede Campestre do Divinópolis Clube entre a Escolinha de Society e o Sport de Carmo do Cajuru nas categorias 07/08, 05/06 e 03/04. De acordo com Mateus Levi, da Levi Esportes Consultoria Esportiva, as partidas foram importantes para avaliar a nova metodologia implantada nas escolinhas de Futebol e Futsal do clube. Nesta próxima sexta e sábado, o Projeto Escola de Formação e Escolinha de Futsal e Society do DC participarão do Festival de Futebol da Arena Vasco, nas categorias de 2001 a 2009.

 

 

Neste sábado, serão abertas duas competições na Sede Campestre do Divinópolis Clube, agora será a vez das Categorias Veterano e Máster entrarem em campo para apresentar seu futebol ao sócio do clube. Ao todo, serão 20 equipes, dez equipes em cada categoria, são 310 atletas, 170 atletas no Veterano e 140 no Máster. Serão realizadas 59 partidas no campo da portaria e 59 partidas no campo principal, durante quase 5 meses de competição.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.