quinta-feira, 27 de Março de 2014 06:32h Atualizado em 27 de Março de 2014 às 06:35h.

Divinópolis Clube movimentou 400 atletas dos eventos esportivos no final de semana

No último domingo houve a abertura dos campeonatos de futebol society 2014 nas categorias veteranos e 50mais e encerramento do III Open Feminino de Tênis e Circuito Sesi de Tênis.

Pelo setor de futebol, 340 atletas divididos em 19 equipes estiveram presentes em campo, participaram da solenidade de abertura, realizando um desfile de apresentação das equipes, ouvindo o Hino Nacional apresentado pela Banda do 23º Batalhão da Policia Militar. Nesta solenidade o presidente Simonides Quadros destacou a importância das atividades esportivas no clube, a presença da família e a cultura esportiva que tem na história do Divinópolis Clube, destacou ainda a sua felicidade te perceber a satisfação do associado em participar do evento e da confraternização.
Quando a bola rolou, seis partidas foram realizadas pelo 50mais, com excelente nível técnico das equipes, a Bella Video se sagrou campeã. Pelo veterano, o equilíbrio como esperado foi o ponto chave, a Lugo Esportes / GPC Online foi a equipe campeã.
Pelo setor de tênis o III Open de Tênis Feminino do Divinópolis Clube e o Circuito Sesi de Tênis, após seis dias de competição, muita disputa, e entusiasmo por todos os participantes, o evento foi fechado com uma justa homenagem a família da atleta Renânia Dâmaso  falecida recentemente, houve também a entrega da premiação dos finalistas da competição.
O diretor de esportes, Marco Lúcio, que se fez presente na solenidade de premiação, destacou a importância da parceria com o SESI e da realização dos dois eventos realizados na modalidade neste momento e a expectativa para o mês de maio quando será realizado mais um evento de tênis para o associado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.