sábado, 1 de Agosto de 2015 10:52h

Divinópolis Clube prepara Campeonato Adulto e Série B

Esta semana é de grande importância para o segundo semestre do Setor de Futebol do Divinópolis Clube. Houve uma segunda reunião de sorteio da Série B e promete-se definições do Campeonato Adulto 2015

Pela Série B, 12 equipes confirmaram presença da competição:  Thiago Vitor, Aldo Valadares, Ildemar Fagundes, Gustavo Lacerda, Rodrigo Moreira, Mauro Célio Júnior, Pedro Henrique de Assis, Marcílio Andrade,  José Maria, Humberto Lima, Euller e Evaldo.
As novidades da Série B serão jogos no Campo 1 e Campo da Portaria, e devido ao grande número de atletas por equipe, tempo de 40 minutos, assim dando a oportunidade de todos participarem.
No Campeonato Adulto, são seis equipes: Marcelo Pires, Claudinei Araújo, Euller (Carneirinho), Marlon/Juninho,  Rafael Antenor e Frederico Menezes. Definiram também a forma de disputa e a grande novidade da temporada é que as partidas da primeira e segunda fase que terminarem empatadas serão decididas nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti, sendo que cada equipe terá três cobranças e a equipe vencedora ganhará um ponto extra.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.