sexta-feira, 16 de Setembro de 2011 11:50h

Divinópolis Clube prepara clínica de tênis

O tênis é uma das modalidades esportivas em ascensão na cidade de Divinópolis. São centenas de praticantes e a preocupação é formar novos adeptos, pensando na formação esportiva e aproveitando o mês das crianças, o Divinópolis Clube realiza a 1ª Clinica Lugo Esportes de Tênis para crianças, esta ocorrerá nos dias 21,22 e 23 de Outubro na quadras da Sede Campestre do clube.



O evento foi anunciado no primeiro semestre pelo Presidente do Conselho Rogério Aquino e tem o apoio do Diretor de Tênis do Clube Adamastor Júnior. A clínica é uma parceria com o Professor José Henrique Lorenzo e tem como proposta inserir as crianças na pratica do tênis e no desenvolvimento esportivo e social e atender crianças na faixa de idade de 7 a 14 anos.



De acordo com o idealizador e presidente do conselho Rogério Aquino, a expectativa para este evento é muito positiva pela grande demanda de novos adeptos a pratica do tênis e o estímulo que isso tem causado nas crianças, e também destaca ainda que esta será mais uma ação ligada ao público infantil do clube.  Também inserida no processo, a Lugo Esportes, empresa consolidada na área do comércio esportivo em Divinópolis.



As inscrições serão abertas nos próximos dias na Sede Campestre do clube com os colaboradores de quadra Geraldo e Rogério e ainda com o Professor José Henrique Lorenzo.



Para o coordenador do evento, Mateus Levi, da Levi Esportes Consultoria Esportiva, este evento irá seguir a linha que o Divinópolis Clube vem consolidando a cada ano, conquistando espaço dentro do esporte e principalmente incentivando a pratica de atividades esportivas por crianças, de acordo com o mesmo, este ano já foi realizado uma Clínica de Tênis de Mesa, Festival de Pipa e neste momento esta sendo realizado também um torneio de futsal, Copa Alá Imóveis / Vitalela de Futsal e ainda terá a V Champions League do Divinópolis Clube e também a Clinica de Tênis para a criançada.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.