quinta-feira, 2 de Outubro de 2014 06:03h

Divinópolis Clube prepara novas competições

Na última semana foram abertas as inscrições para o Torneio “Tá Veio” de Futebol Society do Divinópolis Clube. Poderão participar da competição sócios acima de 55 anos de idade.

As inscrições poderão ser feitas na Sede Campestre nos horários das “Peladas” com o colaborador da competição, Adilson de Freitas, destacando que as inscrições estão abertas até o dia 10 de outubro.

As partidas do Torneio “Tá Veio” serão realizadas no Campo 4, que acaba de ser reformado e a expectativa é que possam ser formadas seis equipes dentro da competição, lembrando que patrocinadores de 50 a 54 anos poderão fazer parte da equipe.


Neste mês também será realizada a competição de base no futsal e soçaite, nas categorias 98/99/00, 01/02 e 03/04, na Quadra Poliesportiva e no Campo 3 da Sede Campestre. Neste momento já estão confirmadas as equipes do Divinópolis Clube, Sparta e Escola Estadual Manoel Correa, e a expectativa é que possa atender seis equipes dentro da competição.


O diretor de esportes, Marco Lúcio, se diz muito feliz em realizar este evento, era uma meta que tínhamos no começo da nossa gestão, oferecer mais qualidade nas escolinhas de futsal e futebol society do Divinópolis Clube e assim realizar eventos como este e homenagear um dos maiores nomes do esporte de Divinópolis, Davi Raposo, desportista que é uma referência no esporte da cidade.


Neste sábado haverá três partidas amistosas entre a Escolinha de Futsal do Divinópolis Clube e o Sesi-Divinópolis. As partidas reunirão meninos nascidos do de 2004 a 2009.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.