quarta-feira, 8 de Fevereiro de 2012 09:24h Atualizado em 8 de Fevereiro de 2012 às 10:25h.

Divinópolis Clube prepara tênis feminino

Será aberto hoje na sede campestre do Divinópolis Clube as inscrições para o 1º Open de duplas femininas do Divinópolis Clube a ser realizado no complexo de tênis com a organização do departamento de tênis e da Levi Esportes Consultoria Esportiva.
O evento será realizado no mês de Março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher quando terá início a disputa da competição que irão reunir mulheres da 3ª, 4ª e 5ª Classes associadas e convidadas do Divinópolis Clube.
Para o diretor de tênis Adamastor Júnior, o evento é muito especial por abrir o calendário das atividades do departamento e incentivando a prática da modalidade pelas mulheres que frequentam o complexo de tênis do clube, com isso a expectativa que exista uma nova demanda de participantes nos próximos eventos a serem realizados.
Para o consultor esportivo, Mateus Levi, Levi Esportes Consultoria Esportiva, o evento tem uma proposta inovadora com o intuito de fomentar a prática do tênis e incentivar novas adeptas a participação na modalidade, o consultor ainda afirma, que “novidades irão ser implementadas no evento como a premiação e ações dentro da competição”.
De acordo com o presidente do conselho Rogério Aquino e colaborador no evento, o Open de Tênis de Dupla feminino é uma iniciativa muito importante para o desenvolvimento do tênis no clube e na cidade, o Divinópolis Clube a cada dia se torna uma referência em organização de eventos esportivos e este será um nobre evento com a participação feminina.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.