sábado, 1 de Outubro de 2011 18:38h Luciano Eurides

Divinópolis Clube prepara1º Slep Soccer de Futebol Society

Será realizado na Sede Campestre do Divinópolis Clube o 1º Slep Soccer de Futebol Society.a programação é para ser realizado no dia 22 Outubro, com a participação dos alunos da Escola de Futsal e Futebol Society do Divinópolis Clube e ainda as equipes convidadas: Projeto Novo Rumo, Mobiliadora Líder de Carmo do Cajuru, Arena de Lagoa da Prata e Prefeitura de Claudio.


O evento irá reunir 270 crianças que irão ser divididos pelas categorias 00/01, 02 e 03/04 com partidas que serão realizadas nos Campos 1, 2 ,3 e 4 a partir das 8hs e com término ás 12hs com a festa de premiação dos atletas.
Para o Analista Esportivo Mateus Levi, organizador do evento, este será um grande momento do futebol society. “Será o encontro de quatro cidades da região centro oeste. O torneio é um projeto piloto para eventos do ano de 2012, atualmente o Divinópolis Clube já organiza a Copa Alá Imóveis / Vitalela de Futsal e terá no próximo ano esta nova demanda de evento”, disse.


Para o Diretor de Futebol Márcio Henrique, será uma grande festa receber estas equipes na Sede Campestre. “A competiçãoirá fazer parte das atividades comemorativas do dia da criança e com este momento é uma oportunidade de desenvolver o futebol na cidade e região”.


A disputa será realizada pelo Divinópolis Clube e tem a organização da Levi EsportesConsultoria Esportiva e patrocínio oficial da Sorveteria Slep e tem como objetivo principal a integração das equipes, a socialização das crianças participantes e o inicio da vivência esportiva dos atletas com o momento competitivo do esporte.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.