quinta-feira, 25 de Agosto de 2011 11:16h Luciano Eurides

Divinópolis Clube realiza 1º Festival de Pipa

Nos dias 27 e 28 de Agosto será realizado na Sede Campestre, o 1º Festival de Pipa do Divinópolis Clube, com início às 10hs e duração de duas horas, irá atender as crianças de 7 a 14 anos associadas do clube.
O Festival de Pipa é uma atividade inédita. De acordo com Rogério Aquino, diretor do DC e idealizador do projeto, é uma oportunidade para que as crianças possam ter o aprendizado de algo que hoje é difícil de acontecer nos grandes centros urbanos.
O evento será realizado em dois momentos, inicialmente no Palco de atividades do clube, quando os participantes irão aprender os procedimentos básicos na montagem de uma pipa e logo depois os mesmos poderão solta-las no estacionamento da sede campestre.
Para o coordenador do projeto, Mateus Levi, esta ação inovadora e lúdica é uma forma de incentivar o associado a estar presente no clube. “A expectativa que possamos ter uma grande receptividade dos participantes nos dois dias de evento”, disse.
Para participar basta ser associado e estar presente nos dias programados, ter entre 7 e 14 anos.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.