quinta-feira, 22 de Maio de 2014 06:03h

Divinópolis Clube recebe Escola Estadual para partidas amistosas

A Sede Campestre do Divinópolis Clube neste último domingo recebeu três partidas amistosas de Futsal entre o Divinópolis Clube e a E. E. Miguel Couto, nas Categorias 02/03, 00/01 e 98/99.

De acordo com o coordenador, Mateus Levi, a atividade consistiu em avaliar as mudanças realizadas no projeto nos aspectos técnicos relacionadas aos objetivos de formação esportiva voltada para o futsal e futebol society que vêm sendo propostos pelo novo diretor de esportes, Marco Lúcio.
Na realização das partidas já se pode perceber uma grande evolução dos alunos técnica e taticamente dentro de quadra, e também a evolução de competitividade. A expectativa é de que se possa agora dar sequência ao trabalho, realizando ajustes e iniciando o processo de competição, pontuou o Instrutor da Levi Esportes Consultoria Esportiva, Luis Carlos.
Resultados: na categoria 02/03 o placar ficou Divinópolis 3 a 3 contra E. E. Miguel Couto. Categoria 00/01, Divinópolis Clube a 4 a 3 E. E. Miguel Couto. E na Categoria 98/99,  Divinópolis Clube 5 a 3 E. E. Miguel Couto.

TORNEIO INTERNO DE SOCIETY
Neste último final de semana foi realizado nos Campos da Portaria e 3 a última rodada da primeira fase do Torneio de Base de Society do Divinópolis Clube, nas Categorias 98/99/00 e 01/02, que reúnem 80 alunos do Projeto de Society, do Divinópolis Clube, que leva nome de filmes esportivos.
Para o instrutor de Society, João Pedro, a competição surpreendeu, foi acima do esperado, os alunos formaram as equipes, organizaram uniforme e estão super  motivados para a disputada em campo. “Tenho certeza que as finais serão emocionantes.”
No próximo domingo, às 9h30, no Campo 3 e 4, serão disputadas as partidas finais do evento que teve como objetivo resgatar os alunos para o projeto e também incentivar a competição esportiva.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.