quarta-feira, 11 de Março de 2015 11:12h

Divinópolis Clube reúne grande número de esportistas

Os campeonatos de futebol society 50+ e Veteranos de Futsal do Divinópolis Clube serão abertos no próximo dia 28, na Sede Campestre, às 14h, com realização da abertura oficial do evento e ponta pé inicial com a primeira rodada das competições

Neste sábado, aconteceu a primeira reunião com os representantes de equipes que irão disputar um dos certames, o Campeonato de Futsal irá reunir nove equipes, na primeira fase, todos jogaram contra todos, segunda fase em uma partida serão realizadas as quartas de finais, e em duas partidas, as semifinais e finais da competição.
A organização do Open de Tênis Feminino do Divinópolis Clube, formada por Ana Abreu e Josiane Alves, vem trabalhando forte para a elaboração da quarta edição do Open de Tênis Feminino do Divinópolis Clube, já são 24 atletas confirmadas e a expectativa que este número possa aumentar.
Em mais um ano de parceria com o Circuito Sesi de Tênis, será realizado no Complexo de Tênis do Divinópolis Clube,  o evento irá reunir industriários acima de 16 anos, esta é apenas uma das etapas do evento, que acontece em outras regiões do estado de Minas Gerais, sendo que os vencedores desta etapa estarão classificados para a fase estadual do Circuito, que irá acontecer no mês de novembro. Para maiores informações e inscrições: memsports@memsports.com.br e www.memsports.com.br
No próximo dia 22, serão realizadas 3 partidas amistosas de Futsal na Sede Campestre, Divinópolis Clube e E. E. Manoel Corrêa estão em quadra em três categorias para aperfeiçoar seus projetos esportivos. Devido à forte chuva deste domingo, as duas partidas de 50+ e Adulto, entre Divinópolis Clube e CSM, foram transferidas para o próximo final de semana, a proposta das partidas é um estreitamento entre os clubes da cidade para futura criação de um interclubes na cidade e região.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.