sexta-feira, 2 de Outubro de 2015 12:08h Atualizado em 2 de Outubro de 2015 às 12:09h.

Divinópolis Clube seleciona jovens para prática esportiva

O Divinópolis Clube, por meio do Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte, ainda está com inscrições abertas para escolinhas de tênis e futebol society, com aulas gratuitas

São 150 vagas voltadas para crianças e adolescentes com idade entre 6 e 17 anos. A iniciativa conta com o apoio de empresas parceiras da região: Gerdau, Divimed, Fio de Ouro, FZ Tecidos, Viação Edilson, Diplapel e MX 72.
Os jovens serão orientados por profissionais de educação física, com encontros duas vezes por semana. Cada aluno receberá um kit atleta, com equipamentos que vão auxiliá-lo no desenvolvimento das atividades esportivas, que serão realizadas na Sede Campestre do Clube, no bairro Belvedere.
Além de promover o aperfeiçoamento técnico dos alunos, a escola de esportes também contribui para a socialização e integração dos participantes, por meio da prática esportiva.
As inscrições devem ser feitas na Sede Campestre do Divinópolis Clube, neste momento, ainda existe vagas para os alunos interessados na modalidade de tênis. As inscrições estão limitadas aos sócios do clube.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.