sábado, 8 de Fevereiro de 2014 04:19h

Divinópolis Clube tem novos coordenadores de esportes

O diretor de esportes, Marco Lúcio, com apoio da diretoria executiva e do conselho deliberativo do Divinópolis Clube vem nomeando os Coordenadores de cada área do Departamento de Esportes

O diretor de esportes, Marco Lúcio, com apoio da diretoria executiva e do conselho deliberativo do Divinópolis Clube vem nomeando os Coordenadores de cada área do Departamento de Esportes, neste momento apresenta Jozimar de Oliveira (Zoca) como coordenador de peteca.
Para Marco Lúcio,  a Peteca é uma modalidade crescente e faz parte das metas estratégicas do esporte dentro do clube, além de oferecer uma boa infraestrutura, o clube pretende aperfeiçoar os eventos e proporcionar ao associado uma atividade de forma organizada.
Jozimar de Oliveira é um dos grandes nomes da peteca em Divinópolis, praticante da modalidade ha vários anos, hoje é um grande percussor deste esporte no Divinópolis Clube, na frente dos eventos, vem acompanhando de perto o crescimento e surgimento de novos adeptos desta modalidade na instituição.
Neste final de semana foi nomeado o novo coordenador de tênis, Wellington Dias, tenista sempre presente na sede campestre e muito envolvido com os eventos deste segmento realizado no clube.
Para o diretor de esportes, a nomeação de Coordenador de Tênis neste momento é muito importante, tendo em vista o planejamento que precisa ser implantado na modalidade com a proposta de crescimento desta na sede campestre, que por sinal, oferece uma ótima infraestrutura.
O coordenador de tênis, Wellington Dias, agradeceu o apoio da diretoria do Divinópolis Clube, e já esta estudando a viabilidade de um calendário de eventos da modalidade, destacando que neste primeiro semestre já está praticamente confirmado o open de tênis feminino, que será realizado com o SESI / FIEMG e terá a coordenação da Ana Abreu e da Levi Esportes Consultoria Esportiva.
O Divinópolis Clube aproveita a oportunidade e agradece o até então, diretor de esportes e coordenador de tênis, Adamastor Júnior, que nos últimos anos contribuiu para o crescimento desta modalidade dentro do clube.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.