sábado, 24 de Maio de 2014 06:24h Atualizado em 24 de Maio de 2014 às 06:28h.

Divinópolis Clube terá abertura da Copa de Futsal

Além disso, haverá a sequência no Society Veterano e 50+ e encerramento do Open de Tênis e Torneio de Base Interno

Nos últimos finais de semana o Departamento de Esportes tem realizado diversos eventos esportivos na Sede Campestre do Divinópolis Clube, movimentando diversos associados. E este final de semana será especial devido à abertura oficial da Copa de Futsal e encerramento do Open de Tênis no clube, com apoio da Kia Automark, Unimed e Lugo Esportes.

 

 

COPA DE FUTSAL
Neste sábado às 14h, será aberta, na Quadra Poliesportiva do Divinópolis Clube, a Copa de Futsal entre seus associados. Na disputa, seis equipes entrarão em quadra em busca do título que leva como patrono José Maria de Melo, desportista da cidade pela qual prestou serviço ao esporte por muitos anos e hoje é professor da Escola de Futsal e Society do Divinópolis Clube.

 

 

A DISPUTA
As equipes na primeira fase jogarão entre si e as quatro melhores se classificarão para a segunda-fase, a conhecida semifinal, onde em duas partidas, sem vantagens. A decisão foi tomada pelos representantes. Na busca da presença nas duas partidas finais também não existirá vantagens para os primeiros colocados.

 

 

AS EQUIPES
Participarão da competição 72 atletas distribuídos nas seguintes equipes: RM Jóias/Dudu Pneus/Hiago Street Wear, Lugo Esportes/Lógica Contábil, Divimóveis/Lêla Sports, Razzo Jeans/MX 72, Cebrac e Pré Enem Base Forte Pitágoras.
Nos bastidores, todas as equipes entraram na competição com destaques individuais e com grandes nomes do futsal e do futebol amador na cidade. A expectativa será muito grande no decorrer da competição. Veja na tabela a primeira rodada.

 

 

 

OPEN DE TÊNIS DO DIVINÓPOLIS CLUBE COM APOIO DA KIA AUTOMARK, UNIMED E LUGO ESPORTE TERMINA NO FINAL DE SEMANA
Nesta sexta-feira, a partir das 18h30 na Sede Campestre no Complexo de Tênis foram disputadas as quartas-de-final, Sábado (24), a partir das 8h é a vez das semifinais e para domingo, às 9h30, estão marcadas as partidas das finais de todas as classes da competição.
Participaram do evento 110 atletas nas Classes 3ª, 4ª, 5ª, Iniciante e Dupla Feminina. Foram três finais de semana de muitas partidas, com presença em peso de tenistas e seus respectivos familiares que estiveram na torcida.
O evento é uma realização do Departamento de Esportes do Divinópolis Clube na gestão de Marco Lúcio, por meio do Setor de Tênis, com gestão de Wellington Dias, e em parceria com o Prof. Lincon Peixoto.

 

 

 

50+ TERÁ CINCO PARTIDAS. DESTAQUE PARA CVC VIAGENS E UNIVIDA SEGUROS
A disputa na parte de baixo da tabela da zona de classificação para a segunda-fase do Campeonato 50+ do Divinópolis Clube está sensacional e neste sábado um confronto direto irá ocorrer com a realização da partida entre CVC VIAGENS E UNIVIDA SEGUROS, além desta partida veja os demais jogos na tabela.

 

 

 

 

VETERANOS EQUILIBRIO TOTAL. FARMAX/DUDU PNEUS/CONFIANÇA TERÁ JOGO DA VIDA
Concorrentes diretos para uma vaga na segunda fase da competição, estarão em campo neste sábado Farmax/Dudu Pneus/Confiança e Max Shop. As duas equipes estão na disputa direta por uma vaga.
Além desta partida, vejas as demais do final de semana.

 

 

 

TORNEIO INTERNO DE SOCIETY FECHADO NESTE DOMINGO
Domingo pela manhã será a vez da Base de Society do Divinópolis Clube entrar em campo nas Categorias 98/99/00 e 01/02 a partir das 9h30 nos Campos 3 e 4 para as partidas finais da competição.
Aberto no último final de semana de abril, o evento reuniu somente associados do Divinópolis Clube, participantes estes que normalmente estão inseridos na Escola de Futsal e Society. Ao todo foram 80 atletas participantes do evento, destacando que cada equipe foi formada pelos próprios atletas e os nomes das equipes são de filmes esportivos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.