terça-feira, 8 de Abril de 2014 04:50h

Divinópolis Clube teve a primeira rodada do 50mais

Neste final de semana foi realizada a primeira rodada do Campeonato de 50mais na Sede Campestre do Divinópolis Clube com cinco partidas. E ficou claro que não existirá favoritismo dentro da competição na temporada de 2014.

Na primeira partida da tarde a Dimel, atual agremiação campeã da temporada de 2013, empatou em 3 a 3 com a Contabilidade Scaldini, em partida muito disputada. Destaque para o artilheiro Palhinha que marcou três vezes para a Contabilidade Scaldini.

Na segunda partida da tarde, a Lugo Esportes/Construtora Pimenta venceu a Unimed pelo placar de 4 a 1. A equipe vencedora, que tem o comando em campo de Macaia, foi melhor na partida e venceu seu primeiro desafio na competição.

Fechando as partidas de sábado, o Sem Nome goleou a CVC Viagens ao vencer pelo placar de 6 a 0. O destaque da partida foi Zé Cristino, que assinalou três vezes. A CVC Viagens perdeu mesmo com um plantel excelente.

No domingo pela manhã, a Bella Video, campeã do torneio abertura, foi derrotada pela Zayon Jeans pelo placar de 5 a 3. Partida muito movimentada do início ao fim, destaque para os dois belo gols de Bendelack.

Fechando a primeira rodada, apareceu o artilheiro da competição, Gilberto Rios, que marcou quatro gols para o Café dos Motoristas. A equipe venceu a Univida Seguros que descontou com Mailson.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.