quarta-feira, 25 de Abril de 2012 13:49h Luciano Eurides

Divinópolis é ouro no mineiro de kung fu

A equipe de kung fu wushu de Divinópolis, comandada pelo professor Moisés Caetano representou muito bem a cidade com delegação completa e destaque para André Nadal que trouxe três medalhas de ouro.
A disputa valeu pelo XXI Campeonato Mineiro de Kung Fu Wushu realizado em São Sebastião do Paraíso nos dias 21 e 22 de Abril de 2012 na Arena Olímpica. O evento teve o apoio total da Prefeitura e patrocinou todo o evento destacando seu Slogan “Aqui se faz uma cidade melhor”. A delegação divinopolitana foi chefiada por Moisés Caetano e teve ainda a presença do árbitro Denis Felice Galuppo.
Os atletas André Nadal Rodrigues conquistou três medalhas de Ouro. Dalmir de Melo e Silva, Guilherme Patrick Braga de Oliveira e Hazel Alejandra Hulse Guerrero um medalha de ouro e uma de Prata cada. Hugo Henrique de Oliveira Alves, uma medalha de Prata e uma de Bronze, Luciano de Oliveira Santos, uma medalha de Prata, Luiz Otávio Elstner Teixeira uma medalha de ouro, uma de Prata e uma de Bronze. Luiz Carlos Maia Ladeira ficou em  4º lugar e 7º lugar
O chefe da delegação se mostrou feliz com os resultados obtidos. “É bem gratificante poder representar Divinópolis”, ressaltou professor Moisés Caetano.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.