sexta-feira, 12 de Junho de 2015 11:07h

Divinópolis é sede nos jogos Sesi Escola de Esportes

O evento promovido pela Gerência de Esportes e Atividades Físicas Empresariais é realizado exclusivamente para alunos da Escola de Esportes Sesi, tendo como objetivo a prática esportiva por meio de competições com aspecto educativo, incentivando a adoção de um estilo de vida mais saudável entre os alunos, com foco na vivência dos valores que o esporte proporciona.
Tivemos a participação de 110 alunos de todo Estado na modalidade Handebol Feminino, e as cidades participantes foram Cataguases, Ituiutaba, Uberaba, Ubá, Itaúna, São João Nepomuceno e Pirapora.
O evento foi realizado entre os dias 4 e 7 de junho, com uma estrutura montada para receber as equipes com hospedagens em hotel, alimentação e equipe de enfermagem nos jogos.
A equipe campeã na categoria 1998/1999/2000 foi Ituiutaba, a vice-campeã foi Pirapora e o terceiro lugar ficou com Itaúna. Já na categoria 2001/2002/2003, o título de campeã foi para Uberaba, vice-campeã foi Ituiutaba e terceiro lugar ficou com Ubá.
As modalidades esportivas praticadas no Sesi Divinópolis são: futsal (cinco a 17 anos - masculino), hidroginástica (adulto - feminino e masculino), iniciação esportiva (três a seis anos - feminino e masculino), vôlei (nove a 17 anos - feminino) e handebol (13 a 17 anos - feminino e masculino). Os atletas são divididos por faixa etária, e as atividades são voltadas para atender os filhos de industriários e comunidade.
A unidade possui profissionais formados em Educação Física e uma excelente estrutura física. Os interessados em fazer parte da Escola de Esportes Sesi ainda podem fazer suas matrículas na unidade, que fica na Rua Pratápolis, nº 2, no Bom Pastor.
A unidade oferece bolsas gratuidades para a modalidade handebol. Outras informações pelo telefone (37) 3222-0646.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.