sexta-feira, 16 de Agosto de 2013 09:54h

Divinópolis interclubes de peteca

Mais de 40 jogadores estão na disputa do Interclubes de Peteca 2013, que ocorre no Centro Campestre do Estrela do Oeste Clube. O torneio teve início no último sábado (10) e participam, esse ano, petequeiros das cidades de Divinópolis, Itaúna, Lagoa da Pra

Mais de 40 jogadores estão na disputa do Interclubes de Peteca 2013, que ocorre no Centro Campestre do Estrela do Oeste Clube. O torneio teve início no último sábado (10) e participam, esse ano, petequeiros das cidades de Divinópolis, Itaúna, Lagoa da Prata, Pará de Minas, Nova Serrana, São Gonçalo do Pará e Cláudio.
Os atletas disputam em duplas nas categorias A (até 40 anos) e B (acima de 41 anos). Carlinhos Madureira, diretor de peteca do EOC, conta que no primeiro dia os jogos foram acirrados. "Os petequeiros entram em quadra sabendo que um erro já pode desclassificá-lo da final porque cada jogo é decisivo para as duplas."
A final do Interclubes será no próximo domingo (18), a partir das 9 horas, no Centro Campestre.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.