terça-feira, 26 de Julho de 2011 10:14h Luciano Eurides

Divinópolis participa do JIMI

As seleções divinopolitanas de basquete, futsal e voleibol, que estão participando da Fase Regional dos Jogos do Interior de Minas (JIMI), começaram bem a competição, vencendo todas as partidas disputadas.


A Seleção masculina de basquete venceu a equipe de Formiga pelo placar de 63 x 55, enquanto que a Seleção feminina de futsal venceu Pará de Minas por 6 x 2. Já a Seleção feminina de vôlei passou pela equipe de Ouro Branco pelo placar de 3 sets x 1.


O Minas Olímpica/JIMI 2011 é um programa esportivo de integração entre municípios do interior do Estado e faz parte do projeto estruturador  do Governo de Minas.


As modalidades disponíveis no JIMI/2011 são: atletismo, atletismo PCD, basquete, basquete para cadeirantes, ciclismo speed, ciclismo mountain bike, futsal, ginástica artística, ginástica de trampolim, handebol, judô, karatê, natação, natação PCD, peteca, taekwon-do, tênis de mesa, tênis de mesa adaptado, vôlei e xadrez.


Para o secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Duarte, Divinópolis tem evoluído muito nesta competição, e os resultados alcançados mostram claramente esta evolução. “O governo Vladimir Azevedo evidencia um olhar que vai além das quadras, através de planejamento adequado, capacitação e treinamento. Fatores que promovem a motivação de toda a comunidade esportiva envolvida e o desenvolvimento dessas modalidades”, declarou o secretário.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.