quarta-feira, 24 de Setembro de 2014 05:05h

Divinópolis terá curso de árbitros de futsal e futebol society

Será realizado no próximo final de semana o Curso de Árbitros de Futsal e Futebol Society em Divinópolis, voltado para iniciantes interessados em seguir os passos iniciais da arbitragem.

O evento é uma realização da Botelho Eventos Esportivos e Levi Esportes Consultoria Esportiva, com apoio da Associação Cultural, Educacional e Esportiva José Maria de Melo com o palestrante, Marco Lúcio Ferreira, Árbitro da Federação Mineira de Futsal e ligado ao Futebol Society, também atual diretor técnico da Associação de Árbitros de Divinópolis e diretor de esportes de Divinópolis Clube.

Para Júlio Botellho, membro organizador do evento, será um passo importante para a arbitragem em Divinópolis e região. “Nós organizadores de eventos voltados para estas modalidades estamos encontrando dificuldades em interessados em fazer parte deste tipo de atividade.”

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.