quarta-feira, 15 de Junho de 2011 15:11h Luciano Eurides

Divinopolitano assume a Diretoria Geral da Federação Mineira de Kung Fu Wushu


Uma excelente notícia para o esporte especializado de Divinópolis é o fato de o professor Moisés Caetano assumir a diretoria geral da Federação de Kung Fu Wushu do estado de Minas Gerais. O esporte cresce na cidade, representa nosso município com resultados de alto nível por todo o Brasil e exterior.


O trabalho de professor Moisés deve ser reconhecido como um batalhador pela esportividade e lealdade. Em momento algum deixou as dificuldades serem obstáculos. Ensinou vários caminhos para se vencer batalhas. Foi pioneiro em buscar recursos junto ao Bolsa Atleta, insistiu na necessidade de federar e confederar os atletas e os resultados a cada dia são melhores. O fato do divinopolitano estar na diretoria da Federação de Kung Fu é sem dúvida méritos de um trabalho bem feito e certeza de um crescimento  esportivo para todo o estado de Minas Gerais.
Professor Moisés não escondeu a alegria de poder trabalhar ainda mais pelo esporte. “É com muita alegria que venho assumir a diretoria desta conceituada entidade, para mim é uma honra ocupar este cargo tão importante, tenho a obrigação de trabalhar dentro das normas técnicas e nível condizente com o patamar de nossa entidade superior”, disse e afirmou o compromisso de serviço para todo o Estado. “Como técnico da equipe divinopolitana, já conquistamos vários títulos estaduais, nacionais e internacionais para nossa querida cidade. Agora como Diretor Geral espero poder fazer o mesmo com os atletas de Minas Gerais e com isso conseguir um destaque maior de nosso estado nesta modalidade do Kung Fu Wushu”.


Certamente o caminho natural seria a presença dele na entidade máxima do Estado, mesmo assim ele ainda parece ter se surpreendido. “Sinto lisonjeado por assumir este cargo e não irei medir esforços para desenvolver trabalhos sérios, transparentes, dignos e a altura de nossos atletas”, declarou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.