sábado, 28 de Março de 2015 07:10h Atualizado em 28 de Março de 2015 às 07:20h.

Divinopolitano convocado para Go Cup Internacional em Goiânia

Depois do sucesso de sua primeira edição, o Go Cup, o maior torneio de Futebol 7 do Brasil, está de volta

Em sua estreia, Go Cup reuniu 116 equipes de oito países, 1.624 atletas, 250 profissionais técnicos e milhares de papais, mamães e familiares orgulhosos de realizar o sonho de seus pequenos craques.
Em sete dias serão realizados 391 jogos, gerando um fluxo médio de 5.000 pessoas por dia no Complexo, cercados por uma infraestrutura de padrão internacional com conforto, mobilidade, entretenimento e total segurança.

De Divinópolis o atleta Rafael, jogador do Vasco da Gama irá participar da competição defendendo a equipe do Esporte Clube Baldium. Segundo ele é motivo de muita alegria e responsabilidade. “Espero fazer um bom campeonato e será uma experiencia muito boa, times do mundo inteiro e será bom para meu currículo, estou treinando mundo e preparado fisicamente, já conheço eles e fomos selecionados, conheço já alguns. É um orgulho representar o Brasil em uma competição com gente do mundo inteiro e se me chamarem para jogar para eles eu vou, lógico”, garantiu.

A mãe dele, Naná, está orgulhosa do filho. “Houve uma seleção para atletas que iriam disputar a Copa São Paulo, o Rafael foi de penetra e agora veio o convite para esta competição em Goiânia e vou junto com ele porque ele me dá muito orgulho. Ele está jogando no Vasco da Gama, nasceu no Palmeiras e agora experimentar novos ares”, disse.

A competição tem início hoje e vai até dia 4 de abril.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.