terça-feira, 1 de Novembro de 2011 13:27h Atualizado em 1 de Novembro de 2011 às 13:30h. Luciano Eurides

Divinopolitano é mais uma vez convocado para Sulamericano de Natação

Wagner Vieira dos Santos, mais conhecido como Bolão, atleta do Estrela do Oeste Clube, foi escolhido para nadar pelo clube de Regatas  Flamengo, no IV Campeonato Pan-Americano Master de Natação e Sulamericano de Natação Master. A disputa será no Rio de Janeiro (capital), entre os dias 8 e 15 de novembro nas praias de Copacabana, do Flamengo e no Parque Aquático Júlio Delamare. O evento é promovido pela Unión Pan Americana de Natación (U.A.N.A.).


O talento do nadador aliado às inúmeras conquistas na categoria master, resultaram no convite para a participação do campeonato. Bolão, que há 25 anos é praticante do esporte acumula bastante experiência em competições deste nível, e já soma oito medalhas em campeonatos Sulamericanos. A expectativa para o Pan e para o Sulamericano é de pelo menos duas medalhas. “Fico satisfeito em participar e de ter grandes chances, porque nunca participei de um pan”, brincou o nadador. A competição reúne cerca de 2.500 nadadores e corresponde à categoria acima de 30 anos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.