sexta-feira, 15 de Agosto de 2014 07:07h Atualizado em 15 de Agosto de 2014 às 07:09h.

Divinopolitano Hugo Albernaz participa da terceira turma em curso de gestão

O estudante de direito e ex-jogador de futebol divinopolitano, Hugo Albernaz, está na terceira turma de gestão técnica de futebol.

Curso este também que também tem nomes importantes, como Kaká. Outras presenças no curso foram os atletas Juan (do Inter), Alex (do Coritiba), Fahel (do Bahia) e o técnico, Vagner Mancini (Botafogo).
A formação inclui tecnologias de informação e comunicação que podem se constituir em poderosas ferramentas de facilitação dos processos teóricos e práticas do futebol. Capacitação profissional e a globalização dentro da necessidade de se preparar adequadamente para o mercado de trabalho através de um plano de carreira e estratégias de liderança. Formação profissional em diferentes países da Europa e no Brasil. Importância dos conhecimentos gerais e específicos da administração profissional no futebol e a fundamental necessidade de dirigentes, gestores e demais profissionais entenderem o significado da gestão técnica no futebol.
Este curso tem duração de quatro meses e carga horária de 80h. Para Albernaz, é um momento importante para ele que cursa o sétimo período. “Não só para quem pretende trabalhar no futebol, mas também para quem já trabalha neste mercado altamente competitivo e que exige capacitação, competência e atualização permanente.”

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.