quinta-feira, 26 de Junho de 2014 10:04h Atualizado em 26 de Junho de 2014 às 10:07h.

Divinopolitano inicia carreira no fisiculturismo

O divinopolitano Gustavo Feliphe participou do Campeonato Mineiro de Fisuculturismo na categoria Men's Physique 1,75 acima

Essa foi a primeira vez que ele participou e falou sobre a experiência. “Essa competição, experiência incrível na minha vida. Agradecer ao meu treinador Roniene (Cheirinho) que sempre me motivou a nunca desistir e não exaltar-me. Agradecer a loja Dnanimal que me deu todo suporte necessário e também a Feriado Nacional por ter acreditado no projeto. Não podendo esquecer do meu parceiro de treino Lazaro. É nós, irmão”, publicou.
A presença dele na competição é uma vitória para o esporte da cidade. “Já me sinto um vencedor, mesmo sem ter sido campeão”, garantiu. O atleta ainda não tem previsão de onde e quando volta a competir, mas já treina normalmente na Academia Corpo Sólido. Ele treina entre 60 e 90 minutos de segunda a sexta-feira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.